quinta-feira, 22 de agosto de 2013

36 semanas das princesas!

Isso mesmo, já estou na semana 36 o/ Não sinto dores e até aqui Deus vem me ajudando e vai ser assim sempre, com muita fé nele vou até os 9 meses e quem sabe um PARTO NORMAL haha ;*
Pois bem, tenho consulta no dia 26  ;s ja ta ficando cansativo andar com esse barrigão, as meninas estão mexendo pra caramba e ja estão bem apertadinhas! Não engordei quase nada, tô com várias estrias mais isso nem me incomoda, to muuuito ansiosa e quem não ficaria né? Ta tão pertinho o/  Pois é, uma das meninas ja esta viradinha e a outra esta virando (isso me deixa tão feliz) haha to andando igual uma pata e isso não é tão legal kk, dia 26 volto aqui pra contar o que o médico disse e tal. Beijos meu amores e desculpa o sumiço!

4 comentários:

  1. Yara!!! Agora fiquei curiosa!!! Minha primeira vez aqui, vc quas parindo 2 mocinhas (quase mesmo tempo que eu) e agora vi que sumiu, ou seja, as mocinhas devem ter nascido!!!
    Quero saber como esta tudo!!!

    Beijoas! E muita saude pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu sumi um pouco mais minhas princesas ainda não nasceram rs estão fazendo hora extra na barriga! Venho contar tudo com mais calma ok? Prometo que não sumirei, e vcs vão acompanhar o crescimento das princesas. Bjs, muuuita saúde pra vc também

    ResponderExcluir
  3. Isso ai não some nãoo
    vem contar tudinho pra nois
    beijãoo e boa semana
    para você e para as meninas

    ResponderExcluir
  4. Ahh, adorei conhecer esse blog lindo aqui e estou seguindo!
    Cada postagem linda,gostosa de ler,tudo feito com muito carinho,que delicadeza :)
    Parabèns pela familia linda, que suas pequenas princesas venham cheias de saùde,trazendo muita alegria pro teu lar *--*
    Muita saùde pra essas meninas *-*
    Quando quiser, sinta-se convidada a conhecer meu cantinho tmb, !?
    Big bj ;*
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir